quarta-feira, 15 de agosto de 2007

ENTRE A VIDA E A MORTE

Pessoas que amamos vão embora da nossa vida sem que a gente perceba, e com isso vem a nossa dor.
Comigo foi assim, perdi minha mãe quando eu tinha treze anos, e então percebi como é raro ter uma pessoa que ame a gente.
Minha mãe era tudo para mim, era minha melhor amiga, na verdade, era tudo.
No começo prá mim, era apenas alguns dias que ela iria estar fora, mas não. O tempo foi passando e eu sem ela para me dizer o que era certo ou errado. Minha maior dificuldade é estar passando minha adolescência sem ela. Tive que me acostumar a viver só com suas lembranças e fotos, tive que crescer sem seus carinhos e beijinhos.
Agora a dor é menor por saber que o pouco tempo em que ficamos juntas foi o melhor tempo do mundo.
Produção textual da aluna Daiane de Souza Nunes 8ª série Escola Albatroz- Osório -RS-Brasil

Nenhum comentário: